Kng e Fnx Trocam Farpas em Público; Detalhes da Treta:
Kng e Fnx se Desentendem Publicamente Mais uma Vez
Dois renomados nomes do cenário de Counter-Strike, kNg e fnx, reacenderam sua rivalidade publicamente nas redes sociais no último domingo (12). Apesar das farpas recente, a origem deste conflito entre os dois remonta a meses atrás.
No Plano
kNg e fnx compartilharam o mesmo time em várias ocasiões. A mais recente foi ainda este ano, no Plano, quando kNg formou um time com grandes jogadores do cenário que estavam inativos, visando participar de campeonatos e criar conteúdo.
A parceria parecia promissora, mas não durou muito. kNg decidiu remover fnx da equipe e, durante uma transmissão ao vivo, explicou suas razões para o público. Foi assim que tudo começou.
“Sendo bem transparente, foi uma decisão tomada mais por mim. Eu que puxei esse bonde, porque nós jogamos o RMR, o Lin [fnx] ficou sem comunicar uns mapas lá e na minha visão prejudicou, então eu não quis mais jogar com ele e falei com a rapaziada. Falei: ‘mano, eu não quero jogar CS assim’. Ficando bravinho e não comunica, não interessa qual o motivo de alguém bravo, quero que se foda quem é, pode ser o Fênix, o s1mple, qualquer um, pode ser o FalleN. Então, nessa situação falei que não quero mais jogar assim e é isso. Aí acabou rolando as mudanças no time, foi isso que aconteceu.”
Dias depois, fnx fez um video respondendo e discordando do kNg:
“Eu estava comunicando o básico, normal, está gravado lá. Não tinha o filmmaker dele lá? Manda ele soltar. Eu joguei e comuniquei. Ele não comunicou e nem jogou e quer botar a culpa em mim?! Pode falar o que quiser de mim, mas a minha eu fiz. Para quem estava aposentado, está bom. Falar de um jogo que nós perdemos para o Bombril, sem treinar, aí quer falar um bagulho de mim?! Nada a ver, aí fala o quer e escuta o que não quer. Cada um tem o seu lado.”
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.AceitoSaiba mais