Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fnatic Surpreende e Anuncia BlameF

Em uma grande reviravolta, a potência do Counter-Strike, Fnatic, anunciou a aquisição de Benjamin “blameF” Bremer do rival Astralis. blameF assume o lugar de Can “kyuubii” Ali na escalação ativa.

blameF estava afastado desde fevereiro, após a Astralis não se qualificar para o PGL Major Copenhagen. Ele expressou seu desejo de continuar jogando como rifler (jogador ofensivo) o mais rápido possível.

Essa mudança reúne blameF com Jamie “keita” Hall, seu companheiro de equipe na Complexity (2019-2021). Também marca o retorno de blameF a uma escalação internacional após mais de dois anos com a equipe dinamarquesa Astralis.

O jogador renomado mundialmente (tendo se classificado entre os 20 melhores quatro vezes) assumirá os papéis que antes prosperou. Andreas Samuelsson, Diretor da Equipe de CS da fnatic, confirmou isso no servidor Discord da organização. blameF jogará como rifler “estrela”, apoiando o líder do jogo bodyy, enquanto KRIMZ ancorará a defesa.

kyuubii, que se juntou à fnatic no final de 2023 ao lado de MATYS e bodyy, era o único em período de testes. Infelizmente, a fnatic não alcançou os resultados esperados da marca lendária. Isso inclui perder o Copenhagen Major, sair da fase de grupos da ESL Pro League e ter desempenhos fracos online.

“Trazer blameF para a fnatic significa nossa forte ambição de recuperar nossa posição no topo do Counter-Strike competitivo”, declarou Ross Rooney, Gerente de Análise e Estratégia de Esports da fnatic. “Ele é um jogador que eleva todo o time, não apenas com suas habilidades no jogo. Esta aquisição marca uma mudança significativa em nossa estratégia, com foco não apenas em participar, mas em competir por grandes troféus.”

Veja Também: Flamengo Esports Anuncia o fim no CS

Com a chegada de blameF, a fnatic terá agora:

 Freddy “KRIMZ” Johansson
 Aurélien “afro” Drapier
 Alexandre “⁠bodyy⁠” Pianaro
 Matúš “⁠MATYS⁠” Šimko
 Benjamin “blameF” Bremer

 Jamie “keita” Hall (Coach)

blameF fará sua estreia pela fnatic nesta sexta-feira no CCT Global Finals, onde enfrentarão ENCE, Gaimin Gladiators e GamerLegion na fase de grupos.

Compartilhe!

plugins premium WordPress